A sua casa é termicamente desconfortável? Um bom consultor imobiliário pode ajudá-lo a tomar as melhores decisões

Um estudo recente revela que só 12 % dos portugueses está satisfeito com o conforto térmico da casa onde vive.
26 abr 2021 min de leitura

A esmagadora maioria (88%) admite que a sua casa é termicamente desconfortável, tendo de recorrer a aparelhos de aquecimento ou, nalguns casos, a usarem roupa de inverno dentro de casa, para poupar na conta de eletricidade.

Mais de 90% das pessoas que participaram neste inquérito do Portal da Construção Sustentável revela ainda que teve aumentos elevados na fatura de energia, porque as suas casas não estão preparadas para garantir condições de conforto nos meses mais frios.

A baixa eficiência energética nas casas portuguesas não é um problema novo e há muito que este tema tem sido discutido entre autoridades, especialistas, construtores e clientes. Na Atual Imobiliária alertamos sempre os nossos clientes para a importância do conforto térmico das habitações.

Os nossos consultores esclarecem atempadamente as questões colocadas e informam detalhadamente os clientes sobre os aspetos a ter em conta para tornar as suas casas mais eficientes do ponto de vista energético. Uma decisão acertada pode ser decisiva para a redução de custos futuros e para garantir o seu bem-estar.

Através do nosso parceiro Atual Casa, ajudamos ainda os clientes a adaptar as suas casas, tornando-as mais eficientes, principalmente com a substituição de caixilhos e de vidro nas janelas e a colocação de isolamento.

Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.